A Porta está sendo reaberta por mim, Jorge Lenzi, depois de longo tempo esquecida. Há mais de quatro décadas ela, fisicamente, separava duas realidades completamente diferentes, e permitia a entrada em um mundo de música, Poesia, arte, troca de ideias e, principalmente, Amizades.

Nessa nave de voos imaginários, eu e meus amigos José Elísio e Ricardo Costa, vivemos momentos indescritíveis onde a regra primeira era a liberdade, com respeito individual e coletivo.

Após esses anos sua abertura visa propiciar às outras pessoas desfrutarem esse espaço, agora virtual, conosco. E, participarem juntamente, nos ajudando a alimentar esse universo criacional.

A Arte como subversão e a Poesia como resistência serão as viagens prioritárias!

Sejam bem vindos!

Livro Serurbano



LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO: SERURBANO

Os poemas podem ser através de Audiodescrição ou diretamente pelo Blog.
Adquira já sua cópia através deste link para a editora Paratexto

Acessar a audio-descrição || Acessar os poemas

terça-feira 10 2021

Matéria na Coluna "Sala de Leitura", da Tribuna de Minas

"Jorge Lenzi: 'Ao poeta, tudo falta, e é por isso, também, que ele escreve': Uma citação de Rubem Alves abre 'Serurbano' (Paratexto, 200 páginas), novo livro de Jorge Lenzi. 'O que eu escrevo não é o que eu tenho; é o que me falta.' " (...)

Esta matéria, escrita por Marisa Loures, foi publicada no Tribuna de Minas, na coluna "Sala de Leitura", no dia 10 de Agosto de 2021. Clique aqui ou no link disponível acima para acessá-la na íntegra.

ESCREVA AQUI UNS AGRADECIMENTOS E ETC E TAL....como é seu blog, pode ser interessante

Nenhum comentário: